1° Rodada 04/06/2016

#CampeonatoBancario2016

Começou o Campeonato Bancário de Futebol Society! E as equipes do Bradesco Centro, Joinville, Santander e Caixa Econômica saíram na frente em primeira rodada equilibrada e com muitos gols

Neste sábado, dia 04, teve inicio a 19ª Edição do Campeonato Bancário de Futebol Society. Foram jogadas quatro partidas no Society Tok de Bola Nilkasa, muito disputadas e com grande emoção.

No primeiro jogo do dia a equipe Bradesco Centro soube aproveitar as chances que criou e venceu o Bradesco João Colin pelo placar de 4 a 3. O primeiro gol da competição foi do jogador Elias Pedro de Oliveira, que assinalou um hat-trick e sai na frente na artilharia. Na sequência o Bradesco Joinville, atual campeão, venceu o Itaú com um pouco mais de tranquilidade por 5 a 2. No terceiro jogo, o Santander encarou o Bradesco Litoral e venceu por 6 a 4. Fechando a rodada, Caixa e Banco do Brasil, com hat-trick de Caio César Cunha na vitória da Caixa por 4 a 0 – num belíssimo jogo sem cartões.

O vice-Presidente do Bancários Joinville e um dos organizadores do evento, Valdemar Luz, exaltou a importância do campeonato na união dos bancários e financiários: “Começou a grande festa da integração pelo esporte! Trabalhamos para realizar um excelente campeonato, para que as equipes possam mostrar o seu jogo de bola e respeitar o adversário. Assim teremos uma competição com espírito de confraternização e de lazer”, conclui.

Campeonato renovado

“Mudamos o local do evento, mudamos a arbitragem, fomos em busca de patrocínios, criamos peças publicitárias e semanalmente publicaremos imagens e vídeos dos jogos em uma seção de nosso site dedicada especialmente ao campeonato”, assinala Valdemar. “Tudo para oferecer o melhor aos nossos atletas, que tiram seu terno e vem para o jogo. Por isso esperamos um campeonato com espírito de integração da categoria, de muita amizade e lealdade”.

No próximo sábado, 11, a partir das 8h45, serão realizados os jogos da segunda rodada do campeonato. Jogarão: Banco do Brasil x Bradesco Joinville, Bradesco Litoral x Bradesco Centro, Bradesco João Colin x Caixa Federal e Itaú x Santander.

Cada partida tem a duração de 50 minutos, divididos em dois tempos iguais de 25 minutos e intervalo de cinco minutos entre os tempos. Os demais jogos seguirão a tabela do campeonato, sempre nas manhãs de sábado, com a primeira partida iniciando às 8h45. As partidas ocorrem no Society Tok de Bola Nilkasa, localizado à Otto Benack, nº 310, Bairro Bom Retiro.

As equipes serão premiadas do primeiro ao terceiro lugar com troféus para as equipes e medalhas para todos os atletas que se classificarem até o terceiro lugar. Será ainda premiado, o goleiro menos vazado e o artilheiro do campeonato.

O campeonato tem o apoio da Krona.

[ Baixe a 1° parte da classificação ]  [ Baixe a 2° parte da classificação ]

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.