Contas do Bancários Joinville são aprovadas em assembleia

Joinville – Na noite desta quarta-feira (29/11), numa assembleia marcada pela transparência, as contas do Bancários Joinville relativas ao período de 2016 foram aprovadas por quase unanimidade dos associados presentes. Apenas 2 votantes optaram pela reprovação.

As demonstrações contábeis do balanço patrimonial correspondentes ao exercício que terminou em 31 de dezembro de 2016 já haviam sido analisadas pelo conselho fiscal do Sindicato e receberam parecer de aprovação.

Os números relacionados às despesas efetuadas e às receitas foram apresentados pelo Sr. Adilson Bächtold, da empresa Klein Contabilidade, que detalhou minuciosamente o demonstrativo contábil.

Após as discussões, aprovação e deliberações, o presidente do Sindicato, Sr. Valdemar Luz, reafirmou os “compromissos da entidade em defender seus associados, ressaltando a importância do Sindicato na luta diária pela democracia”.

Também compuseram a mesa, o Secretário Geral do Bancários Joinville, Sr. Erno Müller, o Tesoureiro, Sr. Nelson J. P. Costa e o Diretor Jurídico, Sr. José Semmer.

Além da prestação de contas, foi aprovada por unanimidade a previsão orçamentária para o exercício de 2018. Redação Bancários Joinville

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.