Sindicato presente em reunião de sindicalistas em Joinville

Joinville – O Bancários Joinville esteve presente nesta manhã de sexta-feira em importante reunião que uniu a União Sindical de Joinville com a Intersindical de Jaraguá do Sul. Na pauta, a busca de soluções para problemas dos trabalhadores e as próximas ações a serem tomadas pelos sindicalistas para tentar barrar a reforma da previdência.

A ideia inicial do governo era votar a proposta na quarta-feira (6), mas agora já se trabalha com a data de 13 de dezembro, perto das férias parlamentares. Na quinta-feira (30), o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse que o governo ainda está longe de atingir o número necessário de votos para aprovar as mudanças.

Ao menos 213 parlamentares devem votar contra a proposta, de acordo com enquete feita entre os dias 27 e 30 de novembro pela Folha.com.

O encontro se deu no Sindicato da Saúde de Joinville e foi presidida por seu presidente, Lorival Pisetta, que também preside a União Sindical. Participaram diversos sindicalistas representando a maioria dos sindicatos de Joinville, Jaraguá do Sul e região.

Do Bancários Joinville foram o seu presidente, Valdemar Luz (Secretário Adjunto da União Geral dos Trabalhadores) e o diretor Paulo Coelho. Redação Bancários Joinville

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *