Bancários Joinville realiza ato público no Banco do Brasil

Joinville – Nesta manhã de quarta-feira de cinzas, 14/02, o Sindicato realizou um ato público em frente ao prédio do Banco do Brasil no Centro de Joinville, contra o desmonte do BB promovido pelo governo Temer. Dirigentes sindicais entregaram carta aberta à população em defesa dos bancos públicos e exigiram respeito à categoria e à população.

A mobilização foi organizada pelos diretores do Bancários Joinville que dialogaram com a população e com os funcionários que iam entrando para o trabalho. A nova etapa da reestruturação do BB ceifou vagas em várias superintendências, onde vários funcionários perderam sua comissão e alguns tiveram de mudar de local, com inúmeros prejuízos.

“O Sindicato seguirá sua luta, não só para defender os empregados do BB dessa reestruturação, mas também contra a reforma trabalhista, que jogou a CLT na lata de lixo. Chamamos a participação dos bancários para que nossa luta seja fortalecida e nenhum direito seja retirado dos trabalhadores”, declarou Valdemar Luz, presidente do Sindicato.

O ato teve início às 9h da manhã e encerrou às 12h. Redação Bancários Joinville

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *