Vote Chapa 3 na eleição para a Caixa de Assistência dos Funcionários do BB

Joinville – Bancários do BB, a ordem do dia é: proteger a CASSI. De um lado, os ataques do governo, via Resolução 23 da CGPAR, que, em linhas gerais, aumenta as despesas dos assistidos, diminui a participação financeira do banco e ainda proíbe o ingresso de novos aposentados ao plano de saúde.

De outro, os aumentos constantes no valor das consultas, exames, remédios, internações e outros procedimentos. Além disso, prestadores tentam impor à Cassi aumentos bem maiores que as contribuições dos associados, vinculadas aos salários, e de aposentados.

“Por essas e outras razões, o Sindicato apoia a chapa 3! Conhecemos as propostas da Chapa através do companheiro Ivanilson que encontramos em Brasília, por ocasião de nossa reunião na CONTEC no início deste ano. Pedimos ao colega do Banco do Brasil que leia o informativo que disponibilizamos aqui via site e conheça as propostas da Chapa 3, que são as melhores em nossa opinião”, destaca o presidente do Sindicato, Valdemar Luz.

Como votar – A votação será de 16 a 28 de março, para a escolha do diretor de Saúde e Rede de Atendimento e integrantes dos Conselhos Deliberativo (dois titulares e dois suplentes) e Fiscal (um titular e um suplente), para mandato de quatro anos.

O Sindicato apoia a Chapa 3 – Você na CASSI.

Baixe aqui o informativo da chapa: INFORMATIVO CHAPA 3

Veja abaixo os candidatos, princípios e propostas:

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *