Sindicato oferece atendimento jurídico na Área Cível

Joinville – Divórcios, pensões, inventários, pedidos de guarda dos filhos, ações de despejo. Essas e outras questões são regidas pelo Direito Civil e tramitam na Justiça Comum. Para ajudar trabalhadores da categoria bancária e financiária quando se deparam com questões legais desse tipo, o Sindicato oferece este serviço para nossos sócios: atendimento jurídico gratuito na área cível.

“Não custa lembrar que o Bancários Joinville oferece este serviço para os seus bancários através da Hildebrand Advocacia e Consultoria jurídica. A Hildebrand está apta para solucionar casos ligados às áreas de Direito Trabalhista, Civil, Contratual, Societário, Empresarial e de Família e Sucessões. Caso você queira conversar com os advogados, poderá agendar um horário de segunda a sexta-feira, através do Sindicato pelo fone: (47) 3433-3022, no horário das 8h30 às 17h30; ou se preferir, diretamente com o escritório. Mais informações no site da Hildebrand (www.hildebrand-adv.com).”, explica o presidente do Sindicato, Valdemar Luz.

Sindicalize-se e ajude a garantir novas conquistas para os bancários!

Quem é sindicalizado tem acesso a diversos serviços como orientação e apoio jurídico, cursos, uma extensa rede de convênios que garante descontos no comércio e em serviços, participação nas atividades de integração do Sindicato a um custo menor e muito mais.

Redação Bancários Joinville

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *