Bancários Joinville faz batidas em agências bancárias

#sindicatoemluta

Joinville – O número reduzido de funcionários nas agências bancárias, em Joinville, tem gerado muita reclamação por parte de clientes e usuários, acarretando em sobrecarga na rotina dos funcionários. Nesta manhã de segunda, dia 05/03, o Bancários Joinville percorreu algumas agências da base checando esta situação.

A Gerência Regional de determinada instituição financeira ligou para o Sindicato e para esta segunda-feira, medidas paleativas foram tomadas pela gestão do banco, como trocar funcionários entre locais de trabalho para ‘tapar buraco’. “Mas isso nunca resolve o problema definitivamente”, alerta o presidente do Sindicato, Valdemar Luz.

“O Sindicato estará atento para este problema e se isso voltar a acontecer vamos seguir fechando locais de trabalho e cobrando as soluções”, garantiu o dirigente sindical Dair Fernandes.

O Sindicato segue em negociação com os bancos para solução do problema de falta de funcionários.“Fomos informados que já há funcionários em treinamento para assumir vagas em aberto. Mas vamos enviar ofício aos presidentes dos bancos, cobrando a normalização desta situação nas agências de nossa base”, conclui Valdemar. Redação Bancários Joinville

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.