Eleitos Delegados Sindicais do Banco do Brasil

#delegadobb2018

Joinville – Neste dia 14 de março, conforme edital do Bancários Joinville publicado em 28 de fevereiro de 2018, foi realizada a apuração de votos da eleição para Delegado Sindical 2018 do Banco do Brasil S/A.

A eleição atende ao Art. 4° do Anexo ao Acordo Coletivo de Trabalho Celebrado entre o Banco do Brasil S/A e a CONTEC sobre a Regulamentação da Representação Sindical de Base.

“O Representante Sindical é fundamental para as nossas lutas”, assevera o presidente Valdemar Luz. “É sua a responsabilidade de organizar as ações sindicais no local de trabalho, identificando problemas e respondendo junto da Entidade aos anseios da categoria.”, conclui.

Assim, foram eleitos para o cargo de Representante / Delegado Sindical, na base territorial da Entidade Sindical do Bancários Joinville, em pleito realizado nos dias 13 e 14 de março de 2018 os primeiros 4 (quatro) funcionários abaixo relacionados, que terão seus mandatos com inicio em 16/03/2018 e término em 15/03/2019:

CANDIDATOS ELEITOS

1.WALTER AUGUSTO HOFELMANN – 30% dos votos
2.EDILSON MACHADO – 21,5% dos votos
3.WALDEVINO GRACIA DE ALMEIDA – 12% dos votos
4.VOLNEI JOSÉ DA SILVA – 11% dos votos
5.ANTÔNIO DA LUZ VIEIRA – 9,5% dos votos
5.CRISTIANO FREITAS CÉZAR – 9,5% dos votos
6.LUIZ CARLOS GONÇALVES – 6,5% dos votos

Brancos ou nulos: 0

O Sindicato aguarda posicionamento da DIREF-GETRA-COLET do Banco do Brasil para realização da cerimônia de posse dos eleitos. Redação Bancários Joinville

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.