Ag. Colon da Caixa sem ar condicionado

Nesta terça-feira, 14/6, o Bancários Joinville recebeu denúncias de usuários sobre falta de ar condicionado na Ag. Colon da Caixa Econômica Federal (Joinville, bairro Floresta) e prontamente esteve na agência para averiguação.

Trata-se da instalação de um novo sistema de ar condicionado, iniciado nos dias 9 e 10/6 e com previsão para conclusão no final de semana. No entanto, a instalação não foi concluída como previsto e a agência vem ficando sem ar já por 4 dias, incomodando funcionários, vigilantes, clientes e usuários.

“Não podemos tolerar tal situação insalubre para os trabalhadores da Caixa, além do descaso para com os vigilantes e usuários”, disse Valdemar Luz, do Bancários Joinville. “Amanhã voltaremos à agência para nova averiguação. Não descartamos paralisação da agência”, conclui.

Os diretores do Sindicato Valdemar Luz e Hilberth Enio Arend foram recebidos pelo gestor da agência, que colocou o Sindicato em contato com a Gipes, departamento interno da Caixa. Foi informado ao Sindicato que no dia seguinte, 15/6, até o final da tarde, a situação será resolvida. Redação Bancários Joinville

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.