Mais um papai associado recebe nosso Benefício Natalidade

Joinville – Mais um papai feliz, associado ao Bancários Joinville, acaba de receber o seu benefício auxílio-natalidade. O valor simbólico de R$ 200,00 foi entregue hoje (10), ao novo papai bancário.

“Trata-se de um valor simbólico”, diz o presidente do Bancários Joinville Valdemar Luz. “Uma lembrança, um pequeno gesto que simboliza a aproximação do Sindicato ao bancário e sua família. E um empurrãozinho para iniciar uma previdência privada ao novo herdeiro, ou abrir uma poupança, ou poupar algum $$$ em fraldas”, conclui.

O auxílio-natalidade é um benefício do Sindicato, a ser pago de uma só vez, às bancárias sindicalizadas gestantes, ou ao bancário sindicalizado, pelo parto de sua esposa ou companheira.

A quem compete o custeio do benefício?
O benefício é custeado com recursos do Sindicato (Art.592 CLT).

Quem pode requerer?
Bancários e bancárias associados ao Sindicato dos Bancários de Joinville e Região, pela ocasião do nascimento de seu filho.

Quando requerer?
O benefício poderá ser requerido após o nascimento da criança, e tem prazo de 180 (cento e oitenta) dias, a contar da data do evento.

Onde requerer?
Central de Atendimento do Sindicato – Rua Nove de Março, 724 – Centro.

Qual o valor do benefício?
R$ 200,00 (duzentos reais).

Documentos necessários para requerer o auxílio-natalidade
Documentos originais com cópia:
– Certidão de Nascimento original da criança;
– Documento de identificação do sócio;
– Carteirinha de associado do Sindicato.

Redação Bancários Joinville

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *