Atenção funcionários do Santander – envie manifestações ao Sindicato

Joinville – Haverá uma reunião entre o movimento sindical e o banco Santander no próximo dia 19/04/2018 (quinta-feira), às 14h30 horas, que tem por objetivo analisar as reivindicações dos empregados e uma abordagem inicial sobre o futuro Acordo Coletivo de Trabalho Aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho dos Bancários 2018.

A reunião será realizada na Rua Líbero Badaró, 425 – 18º andar, Centro, São Paulo – Capital.

Uma excelente oportunidade para os funcionários do Santander da base do Bancários Joinville enviarem suas manifestações ao Sindicato. Nesta reunião, todos os problemas serão apresentados aos representantes do banco, que na maioria das vezes não sabe sobre determinados problemas pontuais que possam estar ocorrendo nas agências.

Para formalizar sua denúncia, envie sua mensagem através do Canal de Denúncias, ou se preferir, através dos fones 3433-3022/3023 (falar com Valdemar Luz), ou via WhatsApp da entidade (47) 9 9941-8001. Salientamos que esses dados serão mantidos em absoluto sigilo, e será levada a reunião apenas o teor da denúncia e o nome do denunciado. Redação Bancários Joinville

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *