Bancários Joinville e Safra assinam acordo de ponto eletrônico

Em ato que teve lugar na agência da instituição financeira, em Joinville, nesta manhã de quinta-feira (16), o Bancários Joinville e o Banco Safra assinaram o Sistema Alternativo Eletrônico de Controle de Jornada de Trabalho – o ponto eletrônico.

Pelo Sindicato, firmou o documento o vice-Presidente Valdemar Luz e pelo Safra, assinaram Samir Paulo Bridi, Ronaldo Bruno de Farães e José Hamilton Campos, do Departamento de Recursos Humanos do Safra.

Ainda na ocasião, José Hamilton Campos proferiu palestra sobre o tema “Como evitar o dano moral nas relações do trabalho” e Valdemar palestrou sobre o “Novo Sindicalismo” e as mudanças ocorridas no Sindicato, como a criação do Centro de Qualificação e Requalificação Profissional dos Bancários, o evento Ciclo de Palestras de agosto próximo, o novo Periódico do Sindicato, a renovação do campeonato de futebol, a “festa do dia do bancário remodelada”, o novo horário de atendimento do Sindicato, entre outros assuntos.

“Estamos muito felizes com este acordo com o Banco Safra. Esta aproximação é muito pertinente e chega num momento de renovação e de oxigenação de ideias, onde o principal beneficiado é o bancário”, assinala Valdemar. Redação Bancários Joinville

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.