Joinville – E foi realizado na noite de 04/05, nas dependências da Sociedade Glória de Joinville, o 2° Baile dos Bancários, promovido pelo Bancários Joinville, em comemoração ao Dia Internacional do Trabalho. Uma noite inesquecível, com copos cheios e boa comida à mesa, ao som eclético da Banda Manchester Band.

O clima festivo contou com homenagem do Sindicato ao sempre atencioso Beto, gerente do Glória e sorteio de cópias do recém-lançado livro do Dr. Zé Álvaro, técnico do DIEESE, além de cabine de fotografias onde cada bancário poderia levar para sua casa uma pequena recordação do evento.

O presidente do Bancários Joinville, Valdemar Luz, saudou a todos e fez breve alerta sobre a “importância da integração dos bancários, da unidade e da disposição para a luta para enfrentar as dificuldades que se apresentam na iminente campanha salarial. Há de se ter postura combativa e a participação de todos para manter as conquistas dos bancários”.

Cerca de 250 pessoas participaram do baile, que iniciou às 20h e foi até às 3h da manhã. A próxima atividade de integração e confraternização da diretoria do Sindicato será a 2° Feijoada dos Bancários, a ser realizada em julho. Redação Bancários Joinville

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *