Sindicato fecha agência do Itaú por melhor atendimento

Joinville – O Bancários Joinville fechou, na manhã desta quarta-feira (16), a agência do banco Itaú localizada no Costa e Silva, por melhores condições de atendimento. Motivo: falta de funcionários e precarização do atendimento, causando sobrecarga aos bancários.

Diante da situação, o Sindicato paralisou a agência. O Itaú deslocou, então, funcionários para a unidade. “Não é possível que um banco com o prestígio (e lucro) do Itaú trate seus clientes e funcionários deste jeito. Para os bancários, sobrecarga; Para os usuários, péssimo atendimento”, critica Valdemar Luz, presidente do Sindicato.

“Continuaremos fiscalizando as agências do Itaú e exigindo condições de trabalho dignas para os bancários”, completa Dair Fernandes, dirigente sindical e funcionário do Itaú. Após a chegada dos funcionários de apoio, a agência foi aberta e voltou a funcionar normalmente. Redação Bancários Joinville

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.