Reuniões nas agências do BB: Sindicato esclarece sobre direitos

Joinville – Questões relacionadas à Reforma da Previdência, Trabalhista, Cassi, Previ, terceirização, a reestruturação do Sindicato dos Bancários de Joinville e região com a nova gestão iniciada em 28/07/2016, novos convênios, formação sindical e Campanha Salarial 2018 são assuntos constantes nas reuniões promovidas pelo Bancários Joinville junto aos trabalhadores do Banco do Brasil.

Nesta semana, dando continuidade às ações itinerates do Sindicato, os dirigentes sindicais Valdemar Luz, Paulo Mafra, Evandro de Mello e Dr. Marcos Vignola conversaram com bancários de diversas agências.

“Queremos levar o Sindicato para dentro das agências”, esclarece Valdemar Luz, presidente da entidade.

“A categoria precisa acessar nosso site, que é nosso maior curriculum vitae; todas as nossas ações em prol dos bancários estão registradas lá”, alerta Evandro de Mello.

Os bancários tem recebido os sindicalistas com bastante entusiasmo, e os debates são realizados num clima de muita energia positiva. As reuniões continuam na próxima semana, desta vez na Caixa Econômica Federal. Redação Bancários Joinville

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.