Seguem os trabalhos no Encontro Nacional de Dirigentes Sindicais

São Paulo – Os participantes do XLVI Encontro Nacional de Dirigentes Bancários e Securitários – Planejamento da Campanha Salarial 2018, continuam os trabalhos iniciados nesta sexta (25), em São Paulo – capital, no Hotel Wyndham Garden, Torre Vegas. As atividades estão sendo realizadas desde às 9h deste sábado.

Cerca de 400 pessoas, entre dirigentes bancários, securitários e convidados participam do evento que segue até domingo (27). O objetivo final é a construção dos eixos e das pautas de reivindicações  das duas categorias para a Campanha Salarial 2018/2019.

O evento foi aberto com palestra da Dra. Dora Kaufman, professora da USP, sobre “Revolução 4.0 e os trabalhos do Sistema Financeiro” – Análise e Conjuntura. Em seguida, iniciou-se a sistematização das pautas aprovadas pelas Federações. Às 21h, houve a Solenidade Oficial de Abertura, com a presença de autoridades e de representantes das principais instituições financeiras.

Hoje, as atividades estão concentradas na discussão das minutas de Pautas de Reivindicação da Campanha Salarial 2018/2019. Neste domingo (27), a partir das 9h, aprovação e votação das minutas da Pauta de Reivindicações das categorias. Também serão definidos os eixos das campanhas e o material de divulgação. A coordenação do evento solicita que todas as federações levem seus respectivos materiais também em formato digital. Redação Bancários Joinville

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.