Bancários Joinville em reunião na Caixa Econômica Federal

Joinville – O Bancários Joinville segue interagindo com a categoria em reuniões diárias nas agências da base sindical da entidade com o objetivo de informar, debater e construir um forte relacionamento com os bancários. Nesta quarta-feira (30), a atividade foi realizada na Caixa Econômica Federal.

Valdemar Luz, presidente do Sindicato, comentou que foram informadas as propostas aprovadas na XLVI Encontro Nacional de Dirigentes Sindicais Bancários e Securitários para Planificação da Campanha Salarial 2018/2019 e sobre questões específicas da Caixa. “Este ano, com a danosa reforma trabalhista, com o risco da terceirização e privatização dos bancos públicos, precisamos estar mais unidos do que nunca”, ressaltou.

As reuniões nos locais de trabalho são realizadas frequentemente pelos dirigentes sindicais, que seguem um cronograma de atendimento às unidades visando uma maior aproximação com os bancários. As reuniões prosseguirão no Banco Santander e Banco Itaú. Redação Bancários Joinville

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.