Bancários aprovam Prestação de Contas 2017 do Sindicato

Joinville – Em assembleia específica para sócios do Bancários Joinville, a direção do Sindicato, por seu Diretor Tesoureiro, Nelson J. P. Costa e Adilson Bachtold (Klein Contabilidade) apresentou nesta segunda-feira, 11, as contas do Sindicato do ano de 2017.

Todos os balancetes e contas da entidade já haviam sido publicadas previamente no website, no link Transparência, mostrando o compromisso da nova gestão do Sindicato para com a categoria.

Após abertura da assembleia pelo presidente do Sindicato, Valdemar Luz, o conselho fiscal apresentou o seu parecer aprovando a prestação de contas do ano de 2017. Nelson Costa e Adilson Bachtold, descreveram aos presentes as contas do Sindicato evidenciando o balancete do ano, entre despesas e receitas.

No final da explanação, os bancários associados presentes, por unanimidade, aprovaram a prestação de contas do ano de 2017. Redação Bancários Joinville

 

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *