Santander lança programa de trainee para todo o país

Banco Santander abre, nesta segunda-feira (20), as inscrições para um programa de Trainee voltado para todas as áreas de conhecimento.

A empresa, que ficou mais de sete anos sem uma iniciativa dessas, tem como objetivo investir na formação de novos líderes, conectados com a cultura interna da instituição. Para isso, os participantes vão conhecer várias atividades do banco e poderão viajar e atuar em diversas regiões do país.

Ao longo do programa, os trainees serão avaliados e, se contratados, serão alocados em áreas escolhidas em colegiado. Os responsáveis por fazer essa distribuição levarão em consideração o perfil do participante, os resultados do programa e o perfil do gestor. A expectativa é de que 15 a 20 jovens sejam contratados.

Processo seletivo
Após serem selecionados através de um teste online de raciocínio lógico e inglês, os concorrentes passarão por mais quatro etapas, que incluem experiência com a cultura do Santander, dinâmica em grupo, painel de negócios e entrevista.

Os selecionados para o programa de Trainee terão formação técnica completa e serão acompanhados e apoiados pela equipe de Recursos Humanos e por executivos do Banco, que atuarão como tutores. O programa terá duração de um ano. Gazeta do Povo

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.