1° Rodada 07/07/2018

#society7bancarios

Joinville – E começou a temporada de bola dos bancários, com a primeira rodada do Campeonato Bancário de Futebol Society 2018. Três jogos foram disputados neste sábado, 7/7, no gramado sintético do Arena do Esporte, e foram marcados por poucas surpresas.

No primeiro jogo, o Bradesco Joinville venceu o Santander por 6 a 3, confirmando o seu favoritismo em razão da superseleção que foi montada por Alexandre Hanke. Em seguida, a Caixa bateu o Banco do Brasil (6 a 1) e assumiu a ponta da tabela, com a vantagem do menor número de gols sofridos para os atletas do Bradesco Joinville. O jogo final da rodada evidenciou os problemas do atual vice-campeão, Bradesco Tupy, sem reservas onde acabou derrotado pelo Bradesco Centro por 4 a 1.

A segunda rodada será disputada no próximo sábado, 14/7, no mesmo local (Arena do Esporte | Rua Farroupilha, 257 – Floresta, à partir das 8h45). O Campeonato Bancário de Futebol Society 2018 é mais um evento do Sindicato dos Bancários e Financiários de Joinville e Região, organizado pela Liga Joinvilense de Futebol.

Regulamento

São seis times que se enfrentam no sistema de todos contra todos na primeira fase. Os dois mais bem classificados passam direto à semifinal e as equipes classificadas entre a terceira e sexta posição fazem um mata-mata em jogo único para definir os outros dois semifinalistas . Em caso de empate, as decisões vão a pênaltis.

Goleiro menos vazado

Caixa Federal: Rodrigo (1)
Bradesco Centro: Lucas (1)

Artilharia

Caixa Federal: Carlos (3), Elisandro, Caio, Gustavo
Bradesco Joinville: Elias, Gustavo (2), Dhian, David (2),
Santander: Lucas, Victor (2)
Bradesco Centro: Luan, Felipe, Zórtea, Guilherme
Bradesco Tupy: Lucas
Banco do Brasil: Luciano

Cartões Amarelos

Bradesco Joinville: Alexandre Ricardo Hanke, Ighor Henrique Arndy
Santander: Evandro de Mello, Diogo Costa
Bradesco Tupy: Bruno Henrique Ribeiro

Próxima rodada – 14/07

8h45 Bradesco Centro x Caixa Econômica Federal
10h Santander x Banco do Brasil
11h Bradesco Tupy x Bradesco Joinville

2° Torneio Interbases de Futebol Bancário em Jaraguá do Sul

Os jogadores com melhor rendimento entre os quatro semifinalistas formam a equipe “Seleção Bancários Joinville” que neste ano disputa o bicampeonato em Jaraguá do Sul no 2° Torneio Interbases de Futebol Bancário. O técnico será o da equipe que sagrar-se campeã da Edição 2018 do campeonato.


Baixe o tabelão ]  [ Baixe as Disposições Gerais do Campeonato ]


Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *