Faixa de pedestre será instalada após solicitação do Sindicato

Joinville – O Sindicato dos Bancários e Financiários de Joinville e Região tem trabalhado intensamente em prol de melhorias para a categoria. Recentemente a solicitação para instalação de faixa de pedestre e sinalização em frente a agência bancária da Caixa Econômica Federal – Agência 3299 – Bairro Costa e Silva foi atendida.

A solicitação visa proporcionar mais segurança aos empregados da agência, bem como aos clientes e usuários. Uma boa parte do fluxo de usuários se trata de pessoas idosas, muitas com mobilidade reduzida e há um intenso fluxo de veículos durante todo o dia na região.

A iniciativa partiu do diretor da entidade, Dr. Marcos Vignola. De acordo com Vignola, estes atendimentos são reflexos de um trabalho feito com responsabilidade: “Nosso compromisso com a categoria bancária é dentro do mote – Sindicalismo cidadão, ético e inovador – e jamais abriremos mão disso”, destaca o sindicalista. Redação Bancários Joinville

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.