3° Rodada 21/07/2018

#society7bancarios

Joinville – Mais uma emocionante manhã de futebol bancário foi disputada neste sábado 21, no gramado do Arena do Esporte. A terceira rodada do Campeonato Bancário de Futebol Society Edição 2018, promovido pelo Bancários Joinville foi cheia de surpresas e reviravoltas na tabela.

A rodada abriu com o WO do Banco do Brasil para o Bradesco Tupy. Infelizmente a equipe não estava posicionada em tempo hábil  o árbitro deu a vitória ao Bradesco Tupy. Já a segunda partida foi um duelo de titãs, entre o então primeiro colocado Bradesco Joinville e a equipe Bradesco Centro. O Centro abriu com Rodrigo, mas em seguida Joinville deu a resposta com Dhian e virou no segundo tempo com Gustavo. Em 5 minutos Guilherme empatou e assim foi até o final. Caixa e Santander disputaram um jogo sem cartões, com a vitória do primeiro com gols de Caio, Elton e Fabrício e as incríveis defesas de Rodrigo e Jean. Victor do Santander, com seu hat-trick, segue senhor na artilharia.

Churrasco de Confraternização

O Bancários Joinville ofereceu um churrasco de integração e confraternização para as equipes participantes após os jogos deste sábado.

Regulamento

São seis times que se enfrentam no sistema de todos contra todos na primeira fase. Os dois mais bem classificados passam direto à semifinal e as equipes classificadas entre a terceira e sexta posição fazem um mata-mata em jogo único para definir os outros dois semifinalistas . Em caso de empate, as decisões vão a pênaltis.

Goleiro menos vazado

Bradesco Centro: Lucas (5)
Caixa Federal: Rodrigo (6)

Artilharia

Santander: Victor (8), Lucas (2), Diogo, Daielton
Caixa Federal: Caio (4), Carlos (3), Elisandro, Gustavo, Alexandre, Elton, Fabrício
Bradesco Joinville: Gustavo (4), Dhian (3), David (2), Thiago, Gilian, Elias
Bradesco Centro: Guilherme (3), Rodrigo (2), Luan, Felipe, Zórtea
Bradesco Tupy: Lucas, Bruno, Elton
Banco do Brasil: Luciano, Paulo, Waldevino

Cartões

1 Amarelo

Bradesco Joinville: Alexandre, Ighor, Gustavo, Elias, Bruno
Santander: Mello, Diogo
Bradesco Tupy: Bruno, Gabriel,
Caixa Federal: Caio, Elisandro
Banco do Brasil: Anderson

Vermelho

Bradesco Tupy: Eriberto

Próxima rodada – 28/07

A próxima rodada será disputada no dia 28/7 (sábado), data da 2° Feijoada dos Bancários na AABB. A quarta rodada acontece no mesmo local (Arena do Esporte | Rua Farroupilha, 257 – Floresta, à partir das 8h45). O Campeonato Bancário de Futebol Society 2018 é mais um evento do Sindicato dos Bancários e Financiários de Joinville e Região, organizado pela Liga Joinvilense de Futebol. Jogos:

8h45 Caixa Econômica Federal x Bradesco Joinville
10h Bradesco Tupy x Santander
11h Bradesco Centro x Banco do Brasil

2° Torneio Interbases de Futebol Bancário em Jaraguá do Sul

Os jogadores com melhor rendimento entre os quatro semifinalistas formam a equipe “Seleção Bancários Joinville” que neste ano disputa o bicampeonato em Jaraguá do Sul no 2° Torneio Interbases de Futebol Bancário. O técnico será o da equipe que sagrar-se campeã da Edição 2018 do campeonato.


Baixe o tabelão ]  [ Baixe as Disposições Gerais do Campeonato ]


Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.