Saúde Caixa, privatização e PLR são debatidos em atividade do Sindicato na Caixa

Joinville – Saúde Caixa e resolução 22/23 da CGPAR, Funcef, descomissionamentos, terceirização, privatização, corte da metade da PLR, Campanha Salarial 2018. Estas foram assuntos debatidos entre representantes do Bancários Joinville com os empregados da Caixa Econômica Federal da Ag. Albano Schmidt, no Boa Vista.

O Sindicato fez exposição sobre estes e outros temas, tirando as dúvidas dos bancários presentes na atividade, que ocorreu na terça-feira 31, pela manhã.

“A Caixa não avança nas negociações deste ano. Não oferecem nenhuma resposta quanto às reivindicações dos empregados. Pelo contrário, tem sim a intenção de retirar conquistas do funcionalismo”, alerta o presidente do Bancários Joinville, Valdemar Luz.

“Cobramos da instituição que apresente uma proposta no dia 7, mesmo dia em que a Fenaban se comprometeu a apresentar sua proposta. Mas é fundamental que os empregados da Caixa partiipem da assembleia do dia 9. Mobilização é nossa maior força! Somente a mobilização e união de todos será capaz de defender conquistas históricas como o Saúde Caixa, a PLR e a PLR Social”, conclui.

As reuniões prosseguem na segunda quinzena de agosto nas demais agências da Caixa. Redação Bancários Joinville

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.