Bancários Joinville convoca para ato na Praça da Bandeira

Joinville – Várias categorias se mobilizaram para o dia 10, próxima sexta-feira! E o Bancários Joinville convoca todos os companheiros para ato na Praça da Bandeira, das 16h às 17h. A manifestação foi aprovada em reunião plenária de sindicalistas na última sexta-feira 3, no Sinditex.

Os dirigentes presentes ao evento, entre eles o Dr. Marcos Roberto Vignola que representou a entidade, reafirmaram a disposição dos trabalhadores em realizar mobilização na cidade e que o Dia do Basta terá como tema principal a defesa do emprego, da aposentadoria e dos direitos trabalhistas.

Sindicato não abre na sexta-feira

O Bancários Joinville não prestará serviços nesta sexta-feira (10), em decorrência da participação da entidade na mobilização, que terá ato público, manifestação e panfletagem. Contudo, haverá plantão na sede.

Pelo país, participarão dirigentes sindicais da União Geral dos Trabalhadores (UGT) e representantes das centrais sindicais – CGTB, CSB, CSP-Conlutas, CTB, CUT, Força Sindical, Intersindical, NCST,– e sindicatos filiados às centrais sindicais. Redação Bancários Joinvile

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.