Bancários Joinville em reunião com nova Gerente Regional do Banco Itaú

Joinville – O presidente do Sindicato dos Bancários, Valdemar Luz, recebeu nesta terça-feira 21, na sede da entidade sindical, a nova Gerente Regional do Banco Itaú, Sra. Franciele Brandalise, onde foram discutidos vários assuntos de interesse dos funcionários da base territorial da entidade.

“Estamos sintonizados com todos os problemas do funcionalismo do Banco Itaú, e estamos juntos com a gerência regional buscando soluções. Reforçamos a cobrança contra o assédio moral e a prática do respeito com os funcionários”, assevera Valdemar Luz.

No cargo desde junho, Franciele assevera que valoriza o diálogo entre as partes e se colocou à disposição para a solução de eventuais problemas. Valdemar discorreu sobre os últimos dois anos de sua gestão e sobre situações pontuais de ordem sindical.

O Bancários Joinville avaliou como positiva a reunião e segue fazendo encontros nas agências.

O maior banco privado do país informou no final de julho que teve lucro líquido recorrente de R$ 6,38 bilhões no segundo trimestre, alta de 3,5% ante igual período de 2017, mas com recuo de 0,6% na medição sequencial. O lucro líquido recorrente no primeiro semestre foi de e R$ 12,8 bilhões. De acordo com nota, houve um aumento de 3,7% na comparação com o mesmo período de 2017.

Participou também da reunião a Sra. Lidiane Paula Reolon, Gerente Modelo de Franquias. Redação Bancários Joinville

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.