A Grande Final 25/08/2018

#society7bancarios

Joinville – E chega ao fim a Temporada 2018 do Campeonato Bancário de Futebol Society, promovido pelo Bancários Joinville! E a grande final não poderia ser diferente, encerrando esta emocionante competição no melhor dos estilos. Santander e Caixa disputaram cada palmo do gramado sintético do Complexo Esportivo Arena do Esporte, mas o Santander levou a melhor, sagrando-se o grande campeão da histórica temporada 2018, com direito a poker-trick do capitão Victor!

No primeiro jogo, devido a um problema de agendamento, decidiu-se de forma inédita dividir os louros entre o Bradesco Centro e Bradesco Joinville, que ficam ambos empatados como 3° colocados na tabela, bem como seus goleiros Edward e Lucas dividem com Rodrigo o título de goleiros menos vazados.

E às 10 horas da manhã em ponto, Santander e Caixa estavam posicionados frente a frente, prontos para decidirem quem manda no futebol bancário!

A equipe do Santander entrou partindo para o ataque, como que sem tomar conhecimento que a Caixa é a atual campeã. Neste rítmo, seu adversário acuado teve de ceder um penalty aos 8 minutos, que foi convertido por Victor. A Caixa empatou com carrinho fulminante de Carlos Henrique e virou com Caio, sempre Caio. Cinco minutos depois, Victor de cabeça empatou para o Santander. Assim foi a vez da Caixa usar de sua estrela e imprimindo um ataque feroz, virou o jogo novamente com Diógenes, repetindo sua atuação na semifinal.

Intervalo. A torcida de ambos lados puderam descansar do extremo delírio a que estavam sendo submetidas.

O segundo tempo começou com 3×2 a favor da Caixa, mas logo aos dois minutos, Victor (sempre Victor) empatou mais uma vez num belíssimo gol de trivela após passe perfeito de Gabi, explodindo o complexo. Nesta nova fase, Müller e Romário, técnicos das equipes, esforçaram-se para manter sua sanidade, num difícil jogo de xadrez. Com tudo igual, ambas equipes lançaram tudo que tinham, deixando ao destino e aos seus goleiros a ingrata tarefa de decidir quem erraria. Nesta nova circunstância, deu Santander no último minuto de jogo.

A premiação foi entregue às equipes numa emocionante cerimônia na Festa dos Bancários 2018, realizada na Expoville, com grande comemoração de todos os atletas e homenagem aos representantes das equipes.

Caixa Econômica Federal 3 x 4 Santander

Goleiro menos vazado

Caixa Federal: Rodrigo, Bradesco Joinville: Edward e Bradesco Centro: Lucas

Artilharia

Santander: Victor, com 17 gols

Atleta revelação

Santander: Jean

2° Torneio Interbases de Futebol Bancário em Jaraguá do Sul

O técnico Romário da equipe Santander, selecionará os melhores atletas dentre os quatro semifinalistas (Santander, Caixa, Bradesco Centro e Bradesco Joinville) para compor a Seleção Bancários Joinville de Futebol. A seleção que representa a categoria bancária de Joinville e região disputa o bicampeonato em Jaraguá do Sul no 2° Torneio Interbases de Futebol Bancário, em novembro.

Reunião

O Bancários Joinville chama os representantes de cada equipe participante da Temporada 2018 para uma reunião de avaliação da competição a realizar-se durante o mês de setembro. O objetivo é elaborar a Temporada 2019. A data será divulgada em breve. Redação Bancários Joinville

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.