Rádio Clube Joinville entrevista Valdemar Luz, do Bancários Joinville

Joinville – Na manhã da última terça-feira 28, o presidente do Sindicato dos Bancários, Valdemar Luz, foi entrevistado pelo jornalista César Júnior no programa Rádio Clube Joinville 1590 AM, tendo como tema o Dia dos Bancários e outros assuntos de interesse da categoria.

Valdemar Luz discorreu sobre o Dia do Bancário, Campanha Salarial, segurança nas agências e outros assuntos, num alegre bate-papo de 15 minutos. Um breve resumo:

“O bancário, sem qualquer dúvida, é uma das categorias que mais atua no cotidiano de nossa população brasileira. E uma das mais sofridas também, basta ver como a a quantidade de bancários vem reduzindo nos últimos 15 anos, e pela quantidade de doenças ocupacionais”

“A segurança dos bancários é uma de nossas maiores preocupações; porta giratória com detector de metais, câmeras internas e externas, biombos nos caixas, guarda-volumes, vigilantes armados e com coletes e a dispensa de funcionários possuírem chaves de cofres são nossas reivindicações”

“Bancário é sinônimo de luta! Temos um dos mais completos acordos coletivos de trabalho do país, fruto de lutas da categoria; agora precisamos cada vez mais identificar novas lideranças”.

Valdemar deixou a seguinte mensagem ao final da entrevista:

“Nesta data, não há valor que cobre todo o profissionalismo, dedicação e comprometimento que você tem com os clientes e a instituição! Parabéns e feliz dia! Hoje é dia de liquidar com a tristeza, estourar com o estresse, abrir uma conta na alegria e compartilhar boas energias com todo mundo! Parabéns pela sua competência! Feliz Dia do Bancário!”

Redação Bancários Joinville

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.