Bancários Joinville recebe visita do Gerente da GEPES

O Bancários Joinville recebeu a visita do gerente regional da GEPES (Gestão de Pessoas) Florianópolis, do Banco do Brasil, Sr. Alencar R. de Araújo, na manhã desta segunda-feira (4/7).

Na ocasião, foram discutidos diversos assuntos, como a reestruturação do banco, as CCVs/CCPs, a questão do ar condicionado do prédio central de Joinville, os novos modelos de negócio do banco e sua relação com as pessoas do grupo, a importante participação do Bancários Joinville na prorrogação do concurso 2014, eleições para delegado sindical, entre vários outros assuntos.

A finalidade da visita foi de buscar um diálogo franco e permanente, assim como um bom relacionamento entre ambas entidades.

Valdemar Luz, do Bancários Joinville, agradeceu a visita e destacou a importância de manter uma relação cordial com a GEPES. “O Sindicato deseja cada vez mais esta aproximação com o banco. Este diálogo positivo é fundamental para que encontremos soluções para eventuais conflitos no ambiente de trabalho”, lembrou Valdemar.

Participou também da reunião Thaís Carrier Mendonça, gerente da GEPES. Redação Bancários Joinville

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.