Confira o funcionamento do Sindicato neste final de 2018 e início de 2019

Joinville – Em função das datas comemorativas o Sindicato terá horário especial de funcionamento neste final de ano.

Dezembro/Janeiro

Informamos que no dia 24 de dezembro, véspera do Natal, o Sindicato abre das 9h às 11h. Entre os dias 26-12-2018 até 04-01-2019, entramos em recesso, retornando nosso expediente e atividades normais na segunda-feira, 07-01-2019.

Equipe de plantão

Durante esse período, dois diretores estarão de sobreaviso para eventuais atendimentos da categoria ou de serviços da diretoria, como tesouraria: o presidente do Sindicato, Sr. Valdemar Luz, pelo WhatsApp 47 9 9723-2128 e o diretor Dr. Marcos Roberto Vignola, pelo WhatsApp 47 9 8818-5346.

Rescisão de Contrato de Trabalho – Caso haja necessidade de realizar rescisão de contrato de trabalho, a instituição financeira poderá fazer uma “Operação de Disponibilidade” dentro do prazo legal para o ex-funcionário. A referida Operação de Disponibilidade não poderá comprometer o valor líquido da rescisão do contrato de trabalho, que é de direito do ex-funcionário.

Após o nosso retorno do recesso, o responsável pela agência ou departamento poderá agendar a rescisão com o Sindicato, e no ato da homologação deverá ser apresentado o comprovante da Operação de Disponibilidade. Redação Bancários Joinville

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.