Sindicato visita bancários de Itapoá e Garuva

Itapoá/Garuva – Os diretores do Sindicato dos Bancários estiveram nesta terça-feira 16, em visita às agências bancárias das cidades de Itapoá e Garuva, que pertencem à base sindical da entidade. Os representantes dos trabalhadores visitaram as agências do Banco do Brasil, Caixa Federal e Bradesco, tendo realizado importante reunião com os funcionários do Banco Bradesco de Itapoá.

Na exposição do Sindicato, os diretores deixaram claro os danos da reforma trabalhista, além de explanação sobre a Campanha Salarial 2018/2020, bem como dissertação sobre os últimos dois anos de atuação da entidade, a importância da sindicalização e os novos convênios oferecidos.

“Queremos ouvir nossos bancários, saber de seus anseios mais imediatos”, assevera o presidente do Bancários Joinville, Valdemar Luz. “Queremos ser avaliados pela categoria para que possamos determinar nossos rumos, de forma democrática, pautando pela ética e transparência, afinal o Sindicato são os bancários. Nossa luta diária é por cada um deles”, conclui.

O Sindicato também verificou as condições de atendimento a que estão sendo submetidos os bancários. Veja matéria específica clicando no link abaixo:

> Sindicato cobra providências em agência do Banco do Brasil

As visitas seguem na Caixa Econômica Federal. Redação Bancários Joinville

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.