Bancários Joinville em encontro na Caixa Econômica Federal

Joinville – O Sindicato dos Bancários realizou uma importante ação junto dos bancários da Caixa Econômica Federal das agências Aventureiro e Floresta, com a participação de cerca de 40 colegas. Foi nesta quarta 17 e quinta 18 pela manhã, onde os diretores do Sindicatos apresentaram assuntos de interesse dos empregados da Caixa.

Ataques aos bancos públicos, redução do quadro de empregados, assédio moral, descomissionamento arbitrário, Funcef, Saúde Caixa, tudo isso foi tema do encontro, além da Campanha Salarial 2018/2020, retrospecto dos trabalhos da nova gestão do Sindicato, os projetos iminentes da entidade sindical e muito mais.

“Um grande encontro com os colegas da Caixa, uma aproximação necessária para apresentarmos nosso novo Sindicato. Os trabalhadores precisam de sindicatos fortes e antenados para os próximos tempos, e o Bancários Joinville está reestruturando todos os seus segmentos para oferecer o melhor à categoria que representa”, declarou Valdemar Luz, presidente da entidade.

“Nossos encontros nas agências prosseguirá ‘in perpetuum’, durante todo o ano. Um grande tempo nos espera. É uma grande época para o bancário estar junto do seu Sindicato”, conclui.

Os encontros prosseguem na outra semana nas cidades-satélite da base sindical. Redação Bancários Joinville

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.