Sindicato começa devolução da Contribuição Negocial na próxima semana

Joinville – Com o fim do prazo para oposição à Contribuição Negocial nesta quarta-feira 31/10/18, o Bancários Joinville, demonstrando completa transparência com a categoria dos bancários de Joinville e região, haja vista que a contribuição, conforme acordado na CCT era OBRIGATÓRIA e sem possibilidade de devolução, começa a devolver 70% que lhe cabem dos valores, para todos os associados ao Sindicato e para os não associados que protocolaram documento na Central de Atendimento da entidade.

Desde o início de setembro, o departamento de comunicação do Bancários Joinville vem publicando no site e em suas redes sociais todos os detalhes sobre a Contribuição, para o conhecimento da categoria, inclusive no Jornal A Notícia de 2 de outubro.

> Bancários de Joinville e região tem o direito de se opor à Contribuição Negocial
> Sindicato devolverá automaticamente Contribuição Negocial aos associados
> Contribuição Negocial: Sindicato faz publicação em jornal

Diversos associados não quiseram a devolução

Houveram dezenas de associados ao Bancários Joinville que rejeitaram a devolução dos valores, explicando da necessidade de termos um Sindicato forte e atuante. “Sou bancário há mais de 10 anos e nunca vi o Sindicato na ‘vibe’ que se encontra hoje, com lutas, promoções, e sempre presentes para nos atender. Não quero devolução, deixo para a entidade para que ela cresça ainda mais”, comentou um bancário do Santander. “Esta nova gestão do meu Sindicato está incrível. Por isso não quero a devolução”, disse um outro bancário do Bradesco. “Não sou associada ainda, mas já estou deixando esta contribuição para ajudar a entidade em suas lutas”, asseverou uma colega da Caixa Federal.

Faça a sua sindicalização e fortaleça a luta em defesa dos direitos dos bancários

Na próxima semana o Sindicato irá divulgar as datas de devolução. Redação Bancários Joinville

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.