2° Copa Interbase dos Bancários unindo Joinville e Jaraguá do Sul

Joinville – No dia 18 de novembro de 2017, após duas reuniões de organização, um grande evento foi criado entre as bases sindicais de Joinville e Jaraguá do Sul, integrando ambos Sindicatos de Bancários e envolvendo 12 cidades da região.

Chamado 1° Copa Interbase dos Bancários, idealizado pelos presidentes Valdemar Luz (Joinville), Odilon Fernandes (Jaraguá do Sul) e Roberto Ortiz (São Bento do Sul) e contando com a presença inicial dos dois primeiros, o evento realizado em Joinville integrou cerca de 150 bancários, que disputaram futebol e voleibol e participaram de uma grande confraternização, com boa comida e pagode.

Joinville e Jaraguá do Sul unidos na 1° Copa interbase dos Bancários

2° Copa Interbase dos Bancários em Jaraguá do Sul

Após nova reunião entre Valdemar Luz e Odilon Fernandes na última quarta-feira 31, ficou decidido que a 2° Edição da Copa, que seria realizada neste mês de novembro, será transferida para o final de abril de 2019, em Jaraguá. O motivo é que o SEEB – Jaraguá do Sul irá inaugurar sua grande recreativa dos bancários, e transferiu todas as suas confraternizações e atividades de integração para esta futura data.

Assim, espera-se uma grande festa para abril, onde participarão os jogadores finalistas e semifinalistas da Temporada 2018 do Campeonato de Futebol Society dos Bancários, cujo técnico Romário Schmoeller do Santander segue atrás do bicampeonato. Em 2017, a equipe dirigida pelo técnico Müller levou o troféu. E com tal data, haverá tempo para um torneio de voleibol misto na base Joinville, que formará a seleção joinvilense que viajará para Jaraguá do Sul

“Ainda sonhamos com um campenato catarinense de bancários, unindo os 14 sindicatos de Santa Catarina filiados à FEEB, como já houve no passado. Quem sabe isso não ocorra já no próximo ano, em uma nova gestão da FEEB? Não custa sonhar”, diz Valdemar Luz, presidente do Bancários Joinville. Redação Bancários Joinville

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.