Bancários e Financiários participam da 4° Piracity

Pirabeiraba – A corrida é uma das atividades físicas mais completas em benefícios para a saúde e a boa forma, além de ser também uma das mais gratificantes. Quem corre pode estar em contato com a natureza por mais tempo, pode fazer mais amigos, livrar-se do estresse e sentir-se mais feliz.

Há uma série de evidências científicas que provam que há mais benefícios da corrida ou quaisquer exercícios intensos praticados regularmente que qualquer pílula que um médico possa prescrever. Pensando nisso, o Sindicato dos Bancários promoveu no último domingo, 11 de novembro, a 1° Corrida e Caminhada dos Bancários, parte da 4° Piracity em Pirabeiraba.

O evento contou com cerca de 900 competidores. Do grupo do Bancários Joinville, 60 se inscreveram, com apoio do Banco Santander. E os bancários não fizeram feio, com ótimas colocações de Jaime Horn (Santander), Evandro de Mello (Santander) e Paulo Coelho (Banco do Brasil). A colaboradora do Sindicato, Sirlei Santos, que singra as pistas há quatro anos, ficou em 2° lugar!

1° Stammtisch dos Bancários

Uma manhã agradável, com sol à pino, onde os bancários associados puderam, ao final da corrida e caminhada, degustar um chopp geladinho com petiscos. Este foi o 1° Stammtish Bancários Joinville realizado logo após a corrida e caminhada. Cerca de 60 pessoas passaram pelo stammtisch, que estava localizado estrategicamente em frente à agência do Banco Santander.

“Um evento diferente no Sindicato dos Bancários”, declarou o presidente da entidade, Valdemar Luz. “Uma atividade de integração, um dia de formar novas amizades e reforçar as antigas dentro da categoria, para que no ano de 2019 termos ainda mais forças para enfrentar as lutas que virão”, concluiu.

Redação Bancários Joinville

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.