Reunião do Sindicato com Gerência Regional do Banco Bradesco

Joinville – Nesta segunda-feira 19, representantes do Sindicato dos Bancários estiveram reunidos com o Gerente Regional do Banco Bradesco S/A, Sr. Alessandro Thadeu Venancio, na sede da Instituição Financeira. É o terceiro encontro entre os gestores, desde que o Sr. Alessandro assumiu o novo posto na região.

A reunião, solicitada pelo Sindicato, objetivou a reafirmação da entidade sindical em manter um diálogo contínuo com o banco no intuito de buscar soluções para os problemas dos funcionários do Bradesco na região.

“Temos franco diálogo com o Bradesco, por isso ressaltamos que a qualidade na relação profissional entre gerentes e demais funções visam salvaguardar os empregados de eventuais abusos e explorações”, asseverou Valdemar Luz, presidente do Sindicato.

“Com este debate, iremos solucionar nossas demandas, garantir os direitos, mas principalmente manter as boas condições de trabalho dos empregados, imprescindível para uma saúde física e mental de qualidade. Temos todas as garantias do banco de que direitos serão respeitados e que os excessos, em caso de ocorrência, serão corrigidos”, conclui Luz.

Os diretores do Bancários Joinville tem visitado todas as agências do Bradesco da base sindical da entidade, em reuniões informativas onde são debatidos temas como reforma trabalhista e previdenciária, assédio moral, os trabalhos que a nova gestão da entidade vem desenvolvendo em prol da categoria e finalmente atendendo às principais dúvidas dos bancários.

Participou também da reunião a Sra. Katia Schlickmann. Redação Bancários Joinville

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.