Twitaço neste 29/11, Dia Nacional de Luta contra fatiamento da Caixa

Joinville – O momento é de resistir contra qualquer tentativa de privatização da Caixa Econômica Federal. Com este propósito, as entidades representativas dos trabalhadores convocaram para quinta-feira 29 um Dia Nacional de Luta contra o fatiamento do banco. O Bancários Joinville organiza um Twitaço para às 10h.

“A sociedade é fundamental nessa luta”, diz Valdemar Luz, presidente do Sindicato dos Bancários. “Todos precisamos insistir, pressionando o governo a fim de evitar o enfraquecimento da Caixa Federal”, conclui.

Orientações para o Twitaço

Durante o Dia Nacional de Luta, serão usados cartazes da campanha “Não tem sentido”, lançada em outubro pela Fenae, com os dizeres “Não tem sentido privatizar a Lotex”, “Não tem sentido fatiar a Caixa”, “Não tem sentido privatizar a Caixa”, “Não tem sentido enfraquecer a Caixa” e “Não tem sentido diminuir a Caixa”.

A orientação é para que os empregados tirem fotos com os materiais e postem nas redes sociais, usando as hashtags #NãoTemSentidoPrivatizarALotex e #NãoTemSentidoFatiarACaixa. As imagens das atividades nas unidades também podem ser encaminhadas para os e-mails imprensa@contrafcut.org.br e fenae@fenae.org.br.

Outro Dia Nacional de Luta está agendado para 6 de dezembro, desta vez em defesa da Caixa e dos demais bancos públicos. SEEB – São Paulo com Redação Bancários Joinville

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.