Bancários Joinville fecha novos acordos CCV, recuperando valores aos bancários

Joinville – O Sindicato segue realizando conciliações de CCV (Comissão de Conciliação Voluntária) para os ex-empregados da Caixa Econômica Federal, conseguindo recuperar direitos relacionados ao benefício futuro do Auxílio-alimentação pós-aposentadoria.

As recentes propostas do banco foram apresentadas e analisadas pelos dirigentes do Sindicato, Valdemar Bruno da Luz Filho, Erno José Müller e Marcos Roberto Vignola, em conjunto com os ex-empregados. Na foto, a preposta da Caixa, Luciana de Oliveira Xavier.

“Resolvemos rapidamente as pendências que existiam entre a instituição financeira e os ex-empregados, garantindo a todos um ótimo acordo”, comenta Valdemar Luz, presidente do Sindicato.

A comissão é uma alternativa viável e rápida para resolver os passivos trabalhistas com a Caixa que dizem respeito ao Auxílio-alimentação sem ter que demandar através da Justiça do Trabalho. Além do mais, é voluntária, ou seja, qualquer ex-empregado pode tentar recuperar seus direitos através deste canal ou até mesmo recusar a proposta apresentada, buscando depois a via judicial, se entender que assim poderá ser mais vantajoso.

Não há custo para os ex-empregados que ingressam com demandas através da CCV. Redação Bancários Joinville

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.