Atenção bancários do Bradesco – hora de enviar manifestações ao Sindicato

Joinville – Será agendada uma reunião no início de 2019, entre o movimento sindical e a Gerente de Relações Sindicais e Trabalho do Banco Bradesco, Dra. Silvia Eduara Cavalheiro. A finalidade desta reunião é analisar as reivindicações dos empregados e solucionar questões pontuais de cada região.

Esta é uma excelente oportunidade para os funcionários do Bradesco da base do Bancários Joinville enviarem suas manifestações ao Sindicato. Nesta reunião, todos os problemas serão apresentados aos representantes do banco, que na maioria das vezes não sabe sobre determinados problemas que possam estar ocorrendo nas agências.

“Problemas sobre atualização salarial, carência de profissionais no plano de saúde, falta de funcionários, questões sobre assédio, segurança, tudo isso será debatido com a Dra. Eduara, por isso esperamos a participação dos funcionários do Bradesco em nos indicar, mensurando exatamente qual é e onde está o problema”, assevera o presidente do Bancários Joinville, Valdemar Luz.

“Estamos nos reunindo periodicamente com os bancos, num trabalho de negociação que ocorre ao longo do ano, não só durante a Campanha Salarial. Nos reunimos com os bancários, com as regionais e agora com as superintendências e relações sindicais. Vamos aprofundar este diálogo ainda mais em 2019”, conclui.

Para formalizar sua participação, envie uma mensagem através do Canal de Denúncias, ou se preferir, através dos fones 3433-3022/3023 (falar com Valdemar Luz), ou via WhatsApp da entidade (47) 9 9723-2128. Salientamos que esses dados serão mantidos em absoluto sigilo. Redação Bancários Joinville

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.