Caixa Econômica Federal Agência XV de Novembro recebe o Sindicato

Joinville – E foi na manhã desta quarta-feira 12, a 67° reunião de 2018 da nova gestão do Sindicato dos Bancários de Joinville, desta vez na Caixa Econômica Federal Agência XV de Novembro no Shopping Cidade das Flores. Os diretores do Bancários Joinville chamaram os empregados da Caixa para a defesa dos seus direitos:

“O acordo coletivo de dois anos garantiu nossos direitos, inclusive o Saúde Caixa, ameaçado pelas CGPAR 23 e 22, além de novas conquistas como o impedimento de descomissionamento de gestantes; no entanto, a gestão da Caixa vem atacando no dia a dia de trabalho todos os empregados, com ameaças de descomissionamento e sobrercarga”, disse o Dr. Marcos Vignola, diretor do Bancários Joinville e empregado da Caixa Federal diz.

Também houve exposição das inovações no Sindicato desde a posse do atual presidente, Sr. Valdemar Luz. Redação Bancários Joinville

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.