Presidente do Bancários Joinville tem trabalho lançado em livro

Joinville – No dia 1° de dezembro, foi lançado na Alemanha, o primeiro livro como historiador do Sr. Valdemar Luz, presidente do Sindicato dos Bancários de Joinville e Região.

Trata-se de um trabalho biográfico sobre a vida e obra do músico, pintor e escritor alemão Ric Tess, do qual Valdemar foi convidado a participar, e culminou em uma entrevista entre ambos no final de 2017. Agora, um ano depois, o trabalho foi transformado em livro, disponível em quatro idiomas.

“Ric Tess é um grande artista na Europa, conhecido principalmente pelo seu alias ‘Fancy’, que na Alemanha seria o equivalente a Roberto Carlos no Brasil – muitos o chamam de ‘rei’ do gênero disco. Além disso, produziu dezenas de artistas, e é um dos mais profícuos músicos europeus, tendo iniciado sua carreira nos anos 60”, diz Valdemar.

“Nos anos 70 veio a conhecer o lendário guitarrista Jimi Hendrix, e trabalhou com nomes como Giorgio Moroder, Frank Farian, Pet Shop Boys e Michael Jackson. Tess também é ativista de causas humanitárias e animais”, conclui.

O livro LIFE OF FANCY: POPSTAR, CLOWN & PHILOSOPH é vendido exclusivamente pela Amazon alemã. Redação Bancários Joinville

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.