Novos diretores fortalecem o Bancários Joinville e a categoria

Joinville – Na noite de sexta-feira 9, o Sindicato dos Bancários de Joinville e Região apresentou em Assembleia Geral Extraordinária os novos companheiros eleitos para preenchimento de vacância nos cargos de diretoria, por meio de eleições suplementares.

Eleitos com média de 98% dos votos, os novos diretores Walter Augusto Hofelmann, Antonio da Luz Vieira, Romario Schmoeller, Bruna Dijean Stahnke Charão, Nayara Peters de Souza, Ana Caroline Zapelini, Alexandre Ricardo Hanke, Cristiane Liermann Cavalheiro, Delfina Andreia Pereira, Daniela dos Santos Serafim Heidemann, Osmar Fagundes, Volnei José da Silva, Soni Ewald Lindermann e Aparecido Belmiro Cruz vieram fortalecer o trabalho sindical em Joinville, Garuva, Itapoá, São Francisco do Sul, Araquari, Balneário de Barra do Sul e Barra Velha e acompanharão mais de perto os assuntos do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Santander, Itaú, Bradesco e Financeiras.

Em conversa após a assembleia, os eleitos lembraram a importância da luta e história sindical, do privilégio que é fazer parte de um grupo seleto de lutadores e se comprometeram a ajudar a intensificar as conquistas do Sindicato dos Bancários em favor dos trabalhadores.

“O Bancários Joinville tem uma agenda enorme de lutas que se aproximam”, alerta o presidente da entidade, Valdemar Luz. “Estes quatorze novos diretores serão fundamentais nestas lutas, pois vão nos auxiliar dentro das agências bancárias de Joinville e região”, concluiu. Redação Bancários Joinville.

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.