Prestação de contas do exercício de 2018 é aprovada nesta sexta, 5

Joinville – A prestação de contas do exercício de 2018 do Bancários Joinville foi aprovada na Assembleia Geral Ordinária (AGO) realizada na última sexta, dia 5 de abril, onde a ampla maioria dos presentes foi favorável à aprovação das contas. A apresentação dos dados contábeis foi realizada pelo Sr. Adilson Bächtold da Klein Contabilidade e o parecer favorável do Conselho Fiscal foi lido pela Sra. Renata Bernstorff Clemes.

> 2015 Assembleia aprova prestação de contas 2015 e orçamento 2017
> 2016 Contas do Bancários Joinville são aprovadas em assembleia
> 2017 Bancários aprovam Prestação de Contas 2017 do Sindicato

Reconhecimento

Em reconhecimento ao empenho de diversos diretores do Sindicato que entenderam o novo sindicalismo e estão em sintonia absoluta com a causa do trabalhador bancário e financiário, além de estarem comprometidos com um Bancários Joinville atuante e lutador, o presidente Valdemar Bruno da Luz Filho pediu uma salva de palmas aos presentes e recebeu uma ovação homenageando estes dirigentes.

Todos os balancetes e contas da entidade já haviam sido publicadas previamente no website, no link Transparência, mostrando o compromisso da nova gestão do Sindicato para com a categoria.

Redação Bancários Joinville

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.