Eleições no Banco do Brasil começam amanhã – a Renovação já chegou!

Joinville – Entre os dias 16 e 18 de abril, o Bancários Joinville realiza eleições para Representante Sindical dentro das dependências do Banco do Brasil. O pleito é previsto no Acordo Coletivo de Trabalho e vem sendo realizado todos os anos desde que o presidente Valdemar Bruno da Luz Filho assumiu a nova gestão da entidade, em julho de 2016.

> Sindicato abre inscrições para Representante Sindical do Banco do Brasil
> Novos diretores fortalecem o Bancários Joinville e a categoria
> Bancários do Banrisul elegem o seu delegado sindical

“Para se ter uma ideia da importância do Representante Sindical, hoje temos na chapa nada menos do que 6 diretores que começaram sua carreira como Representante ou Delegado Sindical”, assevera Valdemar. “É hora de identificar novas lideranças entre os bancários! A RENOVAÇÃO já é realidade em nossa base. Mas precisamos de mais mãos fortes para enfrentar os próximos desafios”, conclui.

Concorrem para o próximo mandato 9 bancários associados do BB, que inscreveram-se na última semana. Elegem-se os 4 candidatos com maior votação. A apuração dos votos se dará no dia 18 de Abril de 2019 às 15h30, na sede da Entidade, sito à Rua Nove de Março, 724, Centro, Joinville/SC, com transmissão ao vivo pela página do Sindicato no Facebook, com publicação no site logo após concluídos os trabalhos. Redação Bancários Joinville

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.