Resultado das eleições para Representante Sindical no Banco do Brasil

Joinville – Foram três dias de votações. Cerca de 70% dos bancários do BB foram mobilizados, inclusive alguns licenciados ou de férias, demonstrando o interesse da categoria em participar da vida sindical. A apuração foi nesta quinta-feira em live através da página do Sindicato no Facebook.

“Aproximar cada vez mais o Sindicato dos trabalhadores – eis o principal objetivo destas eleições”, explica o presidente do Sindicato Valdemar Bruno da Luz Filho. “Agradecemos aos bancários do Banco do Brasil, aos nossos dirigentes sindicais e, em especial, aos integrantes da comissão eleitoral que se empenharam nesta empreitada”, assevera Luz.

A atividade dos representantes será de promover discussões e melhorias com relação ao ambiente de trabalho, combatendo o assédio e assegurando o equilíbrio entre capital e trabalho. Sua função é fundamental na organização dos funcionários por melhores condições de trabalho, mais direitos e remuneração mais justa. Entre suas atribuições estão encaminhar ao Sindicato e aos gestores do banco as reivindicações dos funcionários, representar o Sindicato junto aos colegas da unidade e vice-versa.

Concorreram 9 bancários associados ao Sindicato. Conheça os eleitos:

  1. ANDERSON LUIS PIAZERA
  2. SERGIO LUIZ TERRA VIEIRA
  3. EDILSON MACHADO
  4. RALF STEFEN MAIA BERNARDES

Redação Bancários Joinville

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.