1º de maio: momento de reflexão!

Bancários e Financiários!

A luta diária do trabalhador tem que ser reverenciada neste dia. Afinal, o trabalho dignifica o ser humano e é, através do trabalho, que se busca e consegue alcançar conquistas não apenas no campo material, mas intelectual e espiritual.

Neste 1º de maio, que todas as bênçãos recaiam sobre o trabalhador que, sem distinção de categoria, raça, credo ou poder aquisitivo, sempre almeja o melhor e é a máquina propulsora de toda Nação.

Embora os trabalhadores brasileiros vivenciem um momento de grande retrocesso, tendo seus principais direitos e os avanços da última década ameaçados, é fundamental não esmorecer e permanecer, cada vez com mais garra e determinação, na luta contra o desmonte de todos os seus direitos.

O momento é de reflexão e de homenagear a luta e a coragem dos trabalhadores. Contamos com vocês para avançar ainda mais nas nossas conquistas e estamos à disposição, fazendo valer os seus direitos!

Bancários Joinville

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.