Temporada 2019 de Futebol Bancário começa com Bradesco Joinville campeão!

#SomosTodosBancariosJoinville

Joinville – Em sintonia com o clima da cidade, uma chuva de gols abriu a Temporada 2019 de Futebol Bancário, onde a rede balançou 32 vezes na quadra da AABB. Os bancários praticantes de Futsal tiveram mais uma oportunidade, proporcionada pelo Sindicato, para mostrarem que também são bons de bola.

O esporte, aliado à saúde e a oportunidade de extravasar o estresse da atividade bancária no dia-a-dia, é fundamental para a categoria, por isso é um dos pilares mais importantes da nova gestão do Sindicato.

“Possibilitar aos bancários a prática desportiva e o lazer aos seus familiares. Com alegria no coração, recebemos a categoria e familiares na AABB para o nosso primeiro Torneio de Futsal da nova gestão, que abre a temporada 2019 de futebol”, destaca o presidente do Sindicato, Valdemar.

“Para o próximo ano vamos duplicar nossos eventos de integração e confraternização entre os bancários e financiários; queremos oferecer diversas atividades, como torneio de poker, sinuca, futebol de veteranos, futebol feminino, voleibol”, conclui.

Após os jogos finais, foi realizada uma confraternização com cerveja geladinha e delicioso churrasco.

O Resultado do Campeonato foi:

9h Amigos do Bradesco Iririú 3 x 0 Santander
9h30 Bradesco Joinville 4 x 1 BradBoys
10h Amigos do Bradesco Iririú 5 x 2 Bradesco Iririú
10h30 Bradesco Joinville 2 x 1 Caixaceiros
11h Bradesco Iririú 3 x 1 Santander
11h30 Bradboys 1 x 5 Caixaceiros
12h Amigos do Bradesco Iririú 1 x 3 Bradesco Joinville

Flashes do evento

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.