Bancários Joinville recebe presidente da UGT catarinense

Joinville – Nesta quarta-feira, 7 de agosto, o presidente do Bancários Joinville, Sr. Valdemar Luz, recebeu na sede da entidade o presidente da UGT Santa Catarina e do Sindicato do Comércio, Sr. Waldemar Schulz Júnior (Mazinho). Valdemar é Secretário Regional do Planalto Macrorregião Norte pela UGT, Central a que o Sindicato dos Bancários é afiliado desde 2007.

> Diretores do Bancários Joinville eleitos para a gestão 2019-2023 da Central UGT

O objetivo da reunião foi a troca de ideias e o fortalecimento das entidades, em prol dos trabalhadores bancários e financiários da região.

“Vivemos momentos difíceis, mas acredito que o Brasil vai prosperar”, disse Valdemar Luz. “Ainda que sufocados pelo governo, pelas reformas e pelos bolas murchas, nosso Sindicato está preparado para buscar novos meios de representar e defender o trabalhador. Não podemos nos prender ao passado nem sonhar que as soluções aos nossos problemas vão cair do céu. Renovando nossos quadros de diretoria, identificando novas lideranças, influenciando politicamente em favor dos trabalhadores, promovendo capacitações, cada qual encontrará alternativas para nossa ordem do dia, que é o trabalho diário pelos nossos representados”, concluiu o presidente. Redação Bancários Joinville

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.