Sindicato dos Bancários vai às ruas em defesa do Brasil

Joinville – O Sindicato dos Bancários de Joinville e Região volta às ruas nesta sexta-feira, dia 20, e não haverá expediente na entidade. O presidente Valdemar Luz diz que a decisão é para que os diretores e funcionários da entidade participem da mobilização.

Segundo Valdemar, todos os trabalhadores precisam mostrar a desaprovação ao governo Bolsonaro. “Vamos às ruas em defesa dos direitos e do meio ambiente e contra a destruição do Brasil que vem sendo promovida pelo governo de Jair Bolsonaro que, em oito meses não apresentou uma única proposta de desenvolvimento com justiça social e geração de emprego e renda! Por isso convidamos toda a categoria, bem como toda a comunidade joinvilense para dizermos não a este governo e às suas políticas nefastas”, convida.

Com este governo o Brasil vive um período de trevas: os direitos trabalhistas, a democracia, a soberania nacional, o meio ambiente, os empregos, a educação, a saúde e o serviço público estão sendo constantemente atacados. Por isso dia 20/09 todos nas ruas contra as privatizações e a destruição do Brasil!

Os demais sindicatos de Joinville estarão presentes nos atos. Redação Bancários Joinville

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.