Tem dúvidas sobre o PDV do Bradesco? Procure o Sindicato

Joinville – O Sindicato dos Bancários de Joinville continua tirando possíveis dúvidas dos bancários do Bradesco sobre o Plano de Desligamento Voluntário, lançado pelo banco no final de agosto. O prazo para adesão ao PDV vai até 16 de outubro.

Para a consulta no plantão, o bancário deverá levar: 1) holerite de setembro; 2) carteira profissional; 3) extrato do CNIS (para retirar o extrato basta entrar em Meu INSS).

A adesão tem de ser voluntária, e de forma alguma uma imposição do banco.

São elegíveis ao PDV do Bradesco: trabalhadores em departamentos ou empresas coligadas que tenham 20 anos ou mais de vínculo com o banco; trabalhadores lotados nos departamentos DOC e Telebanco que tenham 10 anos ou mais de vínculo com o banco.

E ainda trabalhadores de departamentos, empresas coligadas ou da rede de agências que se enquadrem nas seguintes situações: aposentados ou que tenham os requisitos para se aposentar; dirigentes sindicais, cipeiros e outros que tenham estabilidade; reintegrados ou aposentados por invalidez que retornaram ao trabalho.

Como incentivo, o Bradesco oferece o pagamento de 60% do salário por ano trabalhado, limitado a 12 salários do funcionário, além de 18 meses de plano de saúde e seis meses de vale-alimentação. Redação Bancários Joinville

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.