Vote contra a MP 905/2019 que institui o Contrato de Trabalho Verde e Amarelo

Joinville – Aos bancários e financiários que não quiserem perder o direito à jornada de 6 hs e tb perderem o direito ao descanso integral aos sábados e domingos após uma semana estressante de trabalho, acessem o link abaixo e votem contra essa MP encomendada ao governo federal pelos banqueiros aliados do Min.Paulo Guedes.

[ Clique aqui ]

“Sou bancário e não desisto dos meus direitos”

Contra a MEDIDA PROVISÓRIA nº 905 de 2019, que institui o Contrato de Trabalho Verde e Amarelo, altera a legislação trabalhista, e dá outras providências.

Bancárias e bancários devem pressionar deputados e senadores para que votem contra a MP 905. “É preciso que os trabalhadores mandem mensagens através de e-mails ou por quaisquer outros meios, dizendo aos parlamentares que são contra essa medida. Também é fundamental que a categoria esteja unida, atenta e mobilizada para defender seus direitos. O Sindicato estará lutando em todas as frentes possíveis, e precisamos contar com a participação de todos nessa luta”, convoca Valdemar Luz do Bancários Joinville.

Mande e-mail para os deputados por aqui
Mande e-mail para os senadores por aqui

Redação Bancários Joinville

Bancarios Joinville

A página do Sindicato dos Bancários de Joinville é um instrumento de informação, formação e interação com a categoria e a comunidade em geral.